Saias evasê

12:27 PATY 20 Comments

Oii Pétalas, tudo bem?

^^
Gente vamos falar hoje das amadas saias evasê, já conhecem? 

Bom essas saias estão super em alta, além de serem ideais para qualquer silhueta. 
Elas são mais justinhas na cintura e ao longo do comprimento vem folgando. 
Eu que estou acima do peso já amo ♥ disfarça super bem. 
Para as magrinhas também ficam super lindas. 
Seja longas ou curtinhas as saias evasê são uma peça chave. ♥


 







OBS:  Como a semana está corrida por enquanto vou ficar postando apenas nas segundas.

20 comentários:

  1. Realmente são roupas muito lindas.
    E o mais incrível: Sem rótulos.
    Já sigo o blog. Se puder dar uma ajudinha seguindo de volta, agradeço.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! Tenho uma em casa mas, preciso trocar o zíper para continuar usando. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    estou querendo umas saias assim =)
    amei os look's
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. São lindas amo saias evasê, adorei as escolhas...
    Beijo flor!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog querida
    tem post novo no meu, passa la e nao esquece de me seguir e ficar antenada nas proximas novidades que vem por ai!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. são minhas preferidas *-* obrigada pela visita no blog, seguindo aqui!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações
    eu gosto do modelo mais comprido
    AMEI
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muiiito amor! <3 Faz um tempo que não uso saias, deu saudade. Tou super adepta de calças confortáveis hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Não sou muiiiiito de usar saia, uso mais pra ir em festas, etc... Mas AMEEEEEEI essas, vou procurar algumas pra ver como fica!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=PRc5kB0nLx4

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas as saias, uso só em festas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações, são meu tipo preferido de saias e uso por demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pessoalmente, gosto bastante deste tipo de visual, é o tipo de roupa que fica bem em qualquer altura. Gostei do post :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Amo o corte, ando a tentar convencer a irmã a usar umas saias assim! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Patricia.
    Como eu disse no post anterior, eu não sei praticamente nada de moda feminina.
    Gostei das primeiras imagens. São mais usuais.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  16. Eu acho elas tão fofas, mas aqui na minha cidade não acho em lugar nenhum!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!